Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Boa semana para todos.


19 comentários:

chica disse...

Muito bom! abraços,chica

JPG disse...

Boa semana!

Abraço!

Fê blue bird disse...

Um pensamento excitante :)) Gostei!

beijinhos ;D

Vanessa Barbosa disse...

Excelente comparação, curti!
Querido, fiz uma postagem sobre o Premio Dardos, confere lá.

Beijos e uma ótima semana.

Regina Rozenbaum disse...

A-DO-RE-I!!! E que imagem arrumou hein?!
Beijuuss

Sandra Subtil disse...


:-)

Boa semana!

Maria Rodrigues disse...

Uma excelente semana também para si meu amigo.
beijinhos
Maria

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Uma verdade mesmo...Gostei.

Um beijinho e boa semana
Sonhadora

lis disse...

É verdade , Manuel
quem lê mais aprende mais!
e beija tecnicamente? rs
pode ser ...
deixo meu abraço

ELAINE disse...

Adorei! Criativo e verdadeiro! Passando pra ver como você está e agradecer o carinho.
Desculpe a demora em aparecer....
Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
Um abençoado e feliz fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Maria Rodrigues disse...

Manuel passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Amigo Manuel como a minha proxima semana vai ser terrivel profissionalmente estou passando hoje pelos amigos virtuais para desejar um Natal muito Feliz.
Beijinhos
Maria

Luna disse...

venho ao teu cantinho para te desejar um Bom Natal.

Que o Natal seja renascimento, que possamos fazer que as sementes que se encontram adormecidas possam renascer com amor.
Boas Festas
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo passando para desejar um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Maria Rodrigues disse...

Manuel passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Maria

Cristal de uma mulher disse...

Meu amigo Boa tarde.

Hum..Quanta inteligência no ar vejo por aqui..
Ler é aprender a lidar com os outros, a ter bons modos,é lançar a mente ao conhecimentos é crescer mesmo interiormente e acreditar que no mundo há boas e más coisas..as boas ficamos com elas as más jogamos ao vento...

Obrigada pelo comentário e gostaria de construir mais amizade contigo.

Um grande abraço e um Domindo feliz

Rachel Omena

Roselia Bezerra disse...

Olá, Manuel
Como vai???
E a boca fala codo que o coração está cheio...
Abraços fraternos de paz e orante

Marcia M disse...

É verdade meu amigo!Bjos

Cristal de uma mulher disse...

Majestoso você,crias letras e absorve as palavras ditas...

Um beijo todo especial

Saudades tuas

Rachel Omena